Um dos efeitos colaterais quando você passar a ser notado e admirado pelo seu mercado é a “admiração” dos haters. Na verdade ter hater pode ser até um termômetro de notabilidade, afinal só tem hater aquele que é conhecido por um público.

Costumo dizer que o hater nada mais quer do que chamar sua atenção e assim ter o seu amor.

E existem duas formas de chamar a atenção: elogiando ou xingando.

Quando você realiza um trabalho notável, você passa a ser admirado por uma maioria. A consequência disso são muitos elogios recebidos. Logo, aquele que lhe xingar vai chamar a atenção e ser notado mais rapidamente, afinal se entre 100 elogios aparecer 1 xingamento, o ofensor será notado. Mas notado da pior forma.

Escolher o xingamento como forma de notabilidade só lhe trará energias ruins, reações negativas e nenhum networking.

Pensando no que pode estar acontecendo com você hoje ou já prevendo o seu futuro notável, disponibilizei uma lista com 367 palavrões e ofensas para você bloquear nas suas redes sociais

Além da lista você vai encontrar as instruções para fazer a moderação automática funcionar, tanto no Youtube como no Facebook. Assim, qualquer pessoa que lhe xingar vai ser barrado automaticamente, tanto nas lives como nas publicações.

Olha aí, você nunca imaginou que palavrão poderia ser um presente notável, não é mesmo? ;D

Abraços Notáveis,

Bruno

brunoavila

Bruno Ávila é publicitário e pós-graduado em Marketing Digital pela Fundação Getúlio Vargas. Abriu sua própria agência em 1997, atendendo grandes clientes brasileiros. De 2001 a 2003 foi diretor de criação web do Grupo de Comunicação O Povo. Foi ganhador de três prêmios IBest, maior prêmio da Internet brasileira. Há 10 anos dirige a Ávila EAD, empresa voltada para soluções em educação a distância. Ministra cursos específicos sobre Design, Publicidade, Marketing e Empreendedorismo por onde já passaram mais de 15 mil alunos. Bruno é autor dos livros "As 8 Estratégias para Ser Notável" e "Como Ganhar Dinheiro com Cursos Online".

Veja todos os posts

Taca o Dedo e Comenta Aí!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *